Postagens populares

domingo, 22 de maio de 2011

Por que Connor Macleod no topo do meu Blog?

Os meus seguidores...(fala ae Cláu - hehe) devem se perguntar - Porque essa doida postou essa foto maluca?
E eu vos respondo - Assisti Highlander - O Guerreiro Imortal, umas trocentas vezes, só no cinema, 6.

Pra mim, está na lista dos melhores dos últimos anos.
O enredo é bárbaro e na época, totalmente inovador.
Um cara imortal, que amou profundamente Header e, enquanto esta envelhecia, ele continuava jovem e ao fundo a música do Queen "Who want´s to leave forever" traduzindo, Quem quer viver para sempre.

Por isso ele - O Connor Macleod, transformou-se em meu herói, por mais cabeças que possam haver rolado.

Se vocês, meus fiéis seguidores (gargalhadas) estiverem a fins de conhecer este enredo, baixem, loquem, sei lá, mas por pura curiosidade, dêem uma olhadinha.
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário