Postagens populares

sábado, 21 de maio de 2011

Saudade

Creio que muito, mas muito mesmo, já se falou de saudade.

Nós brasileiros somos o único povo que tem um verbete no dicionário para descrever esse sentimento tão incrível.

Sente-se saudade de lugares que visitamos, cidades que moramos, pessoas que deixamos para trás, pessoas que estão em nossa vida, tatuadas em nossa alma, as mais amadas, mas que não estão ao alcance de nossas mãos, das minhas mãos.

Mãos de uma cinestésica, que precisa tocar as pessoas, que sente falta do abraço amigo, do abraço filho, do abraço mãe, do abraço amante.

Ando melancolicamente saudosa...espero que esse sentimento não me enlouqueça.
Ainda bem que existe a Internet, o telefone, o celular.
Ainda bem que existe você que me lê, que me entende.
Ainda bem que você gosta de mim, por que eu gosto muito de você.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário