Postagens populares

domingo, 29 de maio de 2011

Um Sábado na Mooca

Olá, amados seguidores (rs)!
De sexta-feira para o sábado, estive na minha amada Mooca.
Pousei na casa da minha miga irmã Liazeka e tricotamos uma colcha de tricot para cama king size.
Bater papo com uma amiga, não tem preço. Ficamos papeando até as tantas, colocando  os "babados' em dia e de quebra ainda fomos fazer aquela feira maravilhosa da Tabajaras.

Que saudade, rever velhos feirantes do meu tempo de infância. Muita coisa mudou, como por exemplo, uma mega banca de frutas, tipo Mercadão Municipal, que aceita Cartão de Crédito. Máximo né!

Ainda fiz uma visita pro meu cumpadre Franja.

Ah! ontem, 28 de maio, completei 29 anos de casada longe do meu esposo.
Não se pode ter tudo não é mesmo, mas ao menos, vi meus amigos.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário