Postagens populares

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Santos...

Bom dia, fiéis seguidores.
Ontem, 24/01/2012 fez 2 anos que sou moradora da cidade de Santos.
Depois desse tempo, posso dizer que gosto muito daqui.
É simplesmente maravilhoso o amanhecer, o entardecer, o anoitecer aqui, mas por conta da grande iluminação da praia, não consigo ver as estrelas muito bem.
Em matéria de anoiteceres, o céu mais bonito é o de Araçatuba, mas isto é outra história;
Posso dizer que estou feliz aqui, só não SOU totalmente feliz pois me faltam meus amores, mas não se pode ter tudo.
Mas tem um local que, amo verdadeiramente, a minha MOOCA, bem que ela poderia ser aqui... daí teria o melhor do 2 mundos.
Aproveito para parabenizar a MINHA QUERIDA SAMPA. Sempre jovem, nem sempre tão bela, mas sempre de todos, com sua mazelas, seus problemas.
Ainda não para, não garoa mais, chove muito, alaga, inunda, mas ainda assim é a minha AMADA SAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário