Postagens populares

segunda-feira, 16 de março de 2009

Confissões de uma Forasteira

Confissões de uma Forasteira
(Texto escrito em 21/11/005)


Tornando-me fã da Cultura da Cidade.

Ano, 2003. Já se vão 04 anos residindo no Caldeirão chamado Araçatuba.
Houve uma passagem profissional pela Folha da Região, logo após o fechamento da Everest Engenharia de Telecomunicações Ltda.
Fui contrata para cobrir férias de um contato publicitário em Birigui e lá fui eu.
Foi meu primeiro contato real com a cena cultural da cidade, com pessoas que realmente acrescentaram “algo mais” em minha existência. Uma delas, meu contratante – Victor Lemos, um “cara” sensacional. Pena, perdi contato com ele atualmente.

A sede da Folha ainda era na Afonso Pena e os contatos estavam em reunião, quando o Victor me apresentou ao professor, cronista, escritor, Presidente da AAL, Hélio Consolaro.

Fiquei embasbacada, boquiaberta, pois desde que cheguei na Cidade tornei-me uma voraz leitora da Folha e fiquei fã de suas "Entrelinhas". Ele era real, de carne e osso. Orra meu que barato...

Mas ele foi de uma frieza glacial; fiquei um tanto decepcionada pensando “pô meu esse cara se acha uma estrela”. Ta, confesso, eu também o considerava como tal,

Bom o tempo passou, mas continuei fiel aos seus textos.....

Tempos depois, trabalhando em outra empresa, tendo em vista um evento teatral trazido por esta, o estrelar Consa, necessitou de meus préstimos profissionais e essa aproximação nos tornou amigos.
Aqui vai uma homenagem a esse CARA....

Consa, você é gente da melhor qualidade. Raridade, pedra garimpada nos garimpos da educação e da cultura.

Depois de ler o texto de domingo 20 de novembro de 2005, onde você escreveu: - “Quem sou eu além daquela imagem que fazem de mim? Nada”, resolvi depor a seu favor....CONSA, VOCÊ É TUDO.Fica com Deus, ao lado de seu leitores, fãs e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário