Postagens populares

segunda-feira, 16 de março de 2009

ME PERDOA, FRANJA?????

Meu querido cumpadre FRANJA ATÔMICA...tudo belezinha? Então, vou te contar sobre a semana passada. Fui prá sampa por que não deu para ir direto prá Santos, onde prestei concurso para o SPPREV.

Sabe, tô dando aulas na Fac. Metodista de Birigui e as aulas acabam as 22h00 e o ônibus prá Santos sai de Araçatuba as 21h00, logo, não iria consiguir pegá-lo.

Daí fui prá Sampa cheguei super cedo e sai do metrô bresser e fui caminhando em direção a casa da Lia, pois ela tá hiper deprê....

Como ela levar a mãe fazer exames, eu subi a Pedro e parei na porta da tua casa...fiquei parada lá uns 10 minutos, mas tava tudo fechado....cheguei a pegar o celular prá te ligar, mas não tive coragem de te acordar...então desci e fui tomar café lá na padaria.....fiquei fazendo hora, quando entrou a Léa que foi comprar pão; daí ficamos conversando quase meia hora, na porta da padaria, quando você passou.

Mas eu só passei na Mooca mesmo dessa vez, por causa da Lia.....fui dar uma força mesmo.

Almocei com ela e depois já peguei o metrô e fui para o Jabaquara pegar o busão prá Santos.

Cara, amo vocês, mas dessa vez eu fui prestar minha solidariedade para outra amiga.

FICA BRAVO COM EU NÃO TÁ..... Ah..........queria que checasse prá mim um orçamento para um jantar lá no teu restaurante, para umas 100 pessoas.....prá JULHO, MEU NIVER DE 5.1 já que não deu prá fazer no 5.0.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário