Postagens populares

sábado, 3 de março de 2012

Um Brinde ao Tempo

Hoje, assisti a reprise do último capítulo da Novela "A Vida da Gente".


Há mais de 5 anos que não assisto um novela, por pura falta de vontade, falta de tesão. Não vejo mais graça em assistir TV. Alguns programas são absolutamente inúteis, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO.


Mas o que assisti hoje, foi incrível. Um texto impecável, um elenco incrível, uma história, que com certeza, deve ter sido linda...e eu não vi.
Bem, gostei tanto do que assisti, que transcrevo aqui, a fala de Nicete Bruno, na última parte da novela...Voi lá:


- "Quem teve o privilégio de viver muito, sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso.
Às vezes as suas lições são tão repentinas, que quase nos afogam; outras vezes elas se depositam devagar como a conta-gotas diante da avidez de nossas perguntas.
Quem tem o privilégio de viver tanto tempo junto com os amigos, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida.
O amores ardentes amornam, urgências se extinguem, os passos rápidos se alentam.
Tudo muda, muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando e é por isso que eu queria, esta noite, erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca, da qual eu tanto me orgulho; então -  ao tempo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário