Postagens populares

sábado, 19 de novembro de 2011

Dias Normais

Você já parou prá pensar, que neste ano o Nata e Ano Novo caem em final de semana?
E que isso restringirá muito o tempo que se poderá ter com a família reunida, as ressacas do day after, etc...


Segunda-Feira, dias 26 de dezembro e 02 de janeiro serão dias de trampo, ou seja, dias normais.


Então, aqui com meus botões, refleti... Natal e Ano Novo são dias como quaisquer outros.
O Natal, que é uma data em que os Cristãos comemoram o Nascimento de Cristo, uma comemoração religiosa em que as famílias deveriam se reunir pelo prazer de estarem juntas, transformou-se na maior data comercial do mundo, onde o suado décimo-terceiro desaparece em um piscar de olhos, as dívidas no cartão de crédito se acumulam, o crédito rotativo estoura e leva junto o cheque-especial e a tranquilidade das famílias.


No Ano Novo, centenas de milhares de famílias descem ao litoral (falo de Sampa), demorando 4 horas para descer a Serra, parados literalmente na Anchieta ou na Imigrantes, pra ver o espocar dos fogos na beira do mar, pular sete ondas e quetais.


Neste ano, meu Natal será eu e minha sogra, pois meu esposo não virá. No Ano Novo, marido e filho virão, mas será aquela correria.


Bem, queridos amigos e seguidores...espero que todos tenham excelentes dias   pela frente, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário