Postagens populares

domingo, 16 de outubro de 2011

Os poucos VITAIS e os muitos Triviais

Por acaso você já se perguntou: O que eu estou fazendo que não precisa ser feito?
Se a resposta for sim, creio que deva ter listado muitas coisas, coisas do dia a dia, hábitos tolos, inúteis, mas que você nunca havia parado prá pensar.
Dessa lista, você ainda pode se perguntar: O que eu estou fazendo que poderia ser feito por outra pessoa?
Daí você descobre que não sabe delegar, que abarca tudo prá si, que não tem o dom de dividir os problemas e o que descobre? Que seu fardo está pesado demais...
Mas há outras perguntas ainda...O que eu estou fazendo que só EU posso fazer?  Aha! isto é de sua total e inteira responsabilidade, atividades, assuntos QUE SÓ VOCÊ pode resolver ou fazer...e daí você descobre que deixou coisas importantes prá trás.
E aí vem mais uma pergunta: O que eu deveria fazer que não estou fazendo? As respostas serão praticamente as mesmas, mas ao responder todas as perguntas acima você chega a conclusão que o peso poderia ser bem mais leve...
Tenham todos um excelente domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário